Sua Dor

Eu entendo o seu momento,
sei o que você está passando,
desculpe-me tocar na sua ferida ainda aberta,
mas é por entender o que você esta sentindo,
é que eu preciso te falar sobre
essa sua dor.

A dor que parece não ter fim,
as lágrimas que parecem não secar..,
esse nó na garganta...essa saudade.

Ah!...eu sei da sua dor,
você pode até tentar esconder dos outros,
pode tentar sorrir esse sorriso "amarelo",
disfarçar esse angústia,
essa vontade de abandonar-se,
de deixar tudo para lá,
essa vontade até de morrer,
como se a vida não continuasse,
como se os problemas acabassem.

Eu sei que a dor que você está sentindo
maltrata a alma, tira o ânimo,
mas eu sei, preste atenção:
Eu sei o quanto você é forte!
Eu sei o quanto você é capaz de mudar,
capaz de Renascer.

Por entender essa sua dor,
e por saber que você é capaz de vencer,
que lhe trago esse remédio,
o remédio vai secar parte das suas dores,
vai te trazer um bálsamo para esse
coração "sofrido",
vai te dar um pouco mais de energias
positivas para que você recomece
a descobrir a força que existe em você.

Por saber da sua dor,
por entender o que você está sentindo
nesse momento,
é que te trago esse remédio,
remédio que não se bebe,
não se injeta,
toma-se simplesmente pelo coração,
esse remédio é o meu amor por você,
esse remédio é a minha confiança em você,
é a certeza de que você tem uma
missão importante aqui na Terra.
Eu ainda não sei quantas pessoas
dependerão do seu amor,
quantas vidas você vai abençoar
com o seu amor,
mas sei que você tem uma missão.

Então tome esse carinho agora e depois
de 2 em 2 horas faça uma prece simples,
basta dizer :
Pai! estou aqui...cuida de mim.

Por conhecer a sua dor,
eu posso te dizer que isso vai passar,
é questão de horas, alguns dias,
depois será passado,
e o passado nós não podemos mudar,
o futuro sim,
esse nós podemos construir.

Eu sei que você quer ser feliz,
receber e dar amor.
Então é nesse momento que se
inicia a sua nova caminhada,
a sua mudança mais profunda,
libertando-se das amarras da dor e
se apegando a vida com intensidade,
desejando de fato uma nova oportunidade,
e se você sair lá fora agora,
verá o sol ou a chuva se abrindo em
POSSIBILIDADES,
e é tudo o que você precisa agora:
a possibilidade de RECOMEÇAR.

Para você o meu carinho e a minha
prece silenciosa.

Eu acredito você.

Muita luz

TEXTO: Paulo Roberto Gaefke
* * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 11 de Janeiro de 2.011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vença hoje!

Não desista!

Ser alguém