Sobreviventes

Talvez,
em meio a tantos problemas,
cercado por perdas e dores,
você não perceba,
não consiga enxergar o
seu real valor.

E,
ao olhar no espelho,
não enxergue,
o quanto você já conquistou,
e não estou falando de bens
materiais não!
Estou falando de maturidade,
estou falando de caráter,
de consciência...

Após cada batalha,
cada experiência vivida,
temos um novo escudo,
algo para contar.
O importante é não ficar
preso ao passado,
mas usar o aprendizado para
enxergar o futuro,
desenhando nas linhas do tempo,
um novo tempo,
tempo de ser mais livre,
leve e solto,
onde o que realmente importa,
é o que importa para você.

Largue a tristeza de lado
e olhe para frente,
uma nova estrada se desenha
no seu caminho,
caminho que pede passos firmes,
serenidade, boa vontade,
desejo de vencer,
é isso que eu lhe desejo neste dia,
força para surpreender quem
não acredita em você.

E de vitória em vitória,
faça uma nova história,
história com final feliz,
história de vencedor.
Você merece chegar onde
quer chegar!

Eu acredito em você

TEXTO: Paulo Roberto Gaefke
* * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 12 de Julho de 2.011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva