Flores Raras

Por diversas vezes, 
eu cai e nem sempre
 quis me levantar.
Houve situações em que 
o medo foi maior,
que a dor sufocou até 
o meu grito.
E só por amor a vida, 
eu insisto.

Mas, 
tenho que admitir, 
em nenhum momento 
me faltou amparo.
Sempre apareceu alguém, 
uma notícia, um fato,
que mudou a minha história, 
e por isso sou grato.
Creio em anjos, 
creio na Divina Luz,
e sempre que tenho 
problemas,
não me acanho, 
chamo por Jesus.

Jesus que não olha 
para minhas mãos,
nem para os 
meus diplomas.
Não pergunta quanto eu 
tenho no banco,
nem se eu tenho 
razão ou não.

Apenas ampara, 
consola, restaura.
Me coloca em pé e pede 
para seguir sem olhar 
para trás.
Mostrando que maior que 
qualquer problema,
o amor de 
Deus é tão grande, 
que se espalha,
como a chuva que a 
todos abraça.
A rosa mais linda, 
a flor mais cara,
e a erva-daninha que 
muitos consideram 
uma praga.

Para Jesus, 
somos todos flores 
raras.

TEXTO DE: Paulo Roberto Gaefke
* * * * *
Texto lido no programa 
"Madrugada Viva Liberdade FM" 
no quadro 
"Momento de Reflexão" 
no dia 31 de Outubro de 2.013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vença hoje!

Não desista!

Ser alguém