O CHAMADO DO NOVO PARADIGMA

A EXISTÊNCIA É A QUESTÃO, 
A SUA VIDA É A RESPOSTA
Eu agradeço por 
este precioso momento, 
Esta oportunidade de estar vivo,
Pois a vida é sagrada, 
especial e uma coisa frágil.

Ao compreender que ela 
pode terminar 
a qualquer momento
Eu agradeço por 
tudo o que eu tenho
e me esforço por viver 
cada dia ao máximo.

Eu cheguei a compreender 
o poder que 
está dentro de mim.
Que os meus pensamentos 
anteriores, palavras e ações
Tornam-se o 
meu estado presente
E agora, 
neste momento, 
eu estou criando o meu 
futuro.

Ao compreender este 
surpreendente poder que eu tenho
É a minha oração mais sincera, 
compreender o meu potencial supremo
No jogo voluntário e liberado 
da consciência
Nesta vasta expansão,
De modo que eu possa inspirar 
outros a fazer o mesmo.

Eu imprimo 
em minha consciência
Estados de perfeição
O Ser Perfeito que eu 
encontrei interiormente
A Sabedoria Perfeita que 
eu encontrei na Unidade
A Compaixão Perfeita que eu 
encontrei na Humanidade.

Eu sei agora que eu vivo, 
respiro e tenho o meu ser
Em um campo vivo de 
consciência unificada
Todas as coisas se elevam e caem
Neste campo da consciência.
Um mar de potencial infinito.
Onde os pensamentos e 
os fenômenos,
São os jogos espontâneos 
do espaço.

E neste momento
Enquanto há este "Eu"
Eu começo a ver o mundo 
como ele realmente é,
Perfeito e puro.
Onde cada átomo vibra com alegria
E é unido pelo amor.
Onde tudo é estimulante 
e significativo
Radiante com potencial ilimitado.

Eu afirmo que 
todas as pessoas do mundo 
são criadas semelhantes e puras,
Que a abundância, 
alegria, saúde e paz
São os estados naturais 
e completos de nosso ser.
Eu aceito estes agora 
para mim mesmo,
E ao assim fazer, 
eu aceitei estes presentes 
para toda a humanidade.

Eu sei agora que eu 
tenho um propósito na vida
Todos nós o temos
E a cada dia eu expresso 
este propósito,
E permito que outros 
façam o mesmo.

Pois eu sei que 
todos nós somos Um.
Eu sou o outro você.
Você é o outro eu
O Eu é transformado em Nós
E nós todos estamos nisto juntos.
Assim eu estendo as minhas 
mãos e considero toda a vida
E eu aceito a todos do mundo
Sabendo que eu toquei 
verdadeiramente
A verdadeira essência da minha 
própria existência.

Eu me dou a 
permissão de ser um milagre
Eu me entrego ao mundo
E uso a minha vida e tudo o que 
eu possa compartilhar Conscientemente
De modo que eu possa beneficiar 
seja quem for que possa atravessar 
o meu caminho.
Ainda que seja apenas por 
um momento.

Pois eu sei que são 
em momentos assim,
Que toda a existência está 
se revelando através de nós
E eu me convenço de que o Céu 
é verdadeiramente aqui na Terra,
E que a vida é maravilhosa, 
perfeita e exatamente como 
ela deveria ser.

Eu me tornei uma 
expressão da perfeição.

E assim é.

TEXTO DE: Ian Paul Marshall
* * * * *
Texto lido no programa 
"Madrugada Viva Liberdade FM" 
no quadro 
"Momento de Reflexão" 
no dia 03 de Julho de 2.014.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links 
de propagandas 
deste blog você ajuda a 
Campanha Natal Solidário 
que promovemos ha 20 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva