Meu jeito de caminhar

Descobri nos erros
dos meus passos perdidos,
que sou capaz de superar
grandes dores,
de renunciar desejos tolos e
esquecer grandes amores.

O que me importa é não
ferir alguém que não mereça,
mas sinto muito se não
me entenderem.
Se ficarem magoados pela
minha maneira de ser.
Infelizmente, não existe
ainda quem a todos agrade,
e eu não quero ser a exceção,
nem faço questão.

Vivo cada dia como se
realmente fosse um presente.
A minha chance de
transformar situações.
E se me perco em um soluço fraco,
ou se me derramo em lágrimas,
é a minha intuição me
guiando mais uma vez,
rumo a certeza de que posso
ser feliz com o que tenho,
por isso sigo,
persisto e não me detenho.

Não desejo nada de ninguém,
nem te invejo.
Apenas sigo meu caminho,
do meu jeitinho.
Para muitos, um carinho,
para outros, um adeus.
Pra mim,
sempre a
certeza de que não
ando só,
tenho comigo,
a companhia de Deus.

Desejo-lhe o melhor,
porque o melhor está
chegando pra mim.

E eu só posso pensar assim...

TEXTO DE: Paulo Roberto Gaefke
* * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 15 de Agosto de 2.014.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos ha 20 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva