Senhor,

Se um dia eu estiver
" cheio da vida" ,
com vontade de sumir,
de morrer,
insatisfeito comigo e com o
mundo em torno de mim...

- Pergunta-me apenas se eu quero
trocar a luz pelas trevas...

- Pergunta-me se eu quero
trocar a fartura
da mesa posta,
pelos restos que tantos
buscam no lixo...

- Pergunta-me se eu quero
trocar meus pés
por uma cadeira de
rodas...

- Pergunta-me se eu quero
trocar minha voz
pelos gestos...

- Pergunta-me se eu quero
trocar o mundo
maravilhoso dos sons
pelo silêncio dos
que nada ouvem...

- Pergunta-me,
se eu quero trocar o
jornal que
leio e depois jogo no lixo,
pela miséria dos
que vão buscá-lo para fazer
dele seu cobertor...

- Pergunta-me se eu quero
trocar minha saúde,
pelas doenças incuráveis
de tanta gente...

- Pergunta-me também,
até quando
não reconhecerei as
Tuas bençãos,
a fim de fazer de
minha vida um hino de
 louvor e gratidão
e dizer, todos os dias,
do fundo de mim:
- Obrigado, Senhor...

Deus nos abençoe...

A gota não cava a pedra pela
força mas por quedas
freqüentes.

AUTORIA: Procura-se
Fineza nos informar através do e-mail:
mensagem@toninholima.com.br
 * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 17 de Outubro de 2.014.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos ha 20 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vença hoje!

Não desista!

Ser alguém