ANJO DA GUARDA

Eu estou ao seu lado
e sou aquele que nunca
desacredita dos
seus sonhos,
sou eu que as vezes
altero seu itinerário,
e até atraso seus
horários para evitar
acidentes ou encontros
desagradáveis.

Sim,
sou eu que falo
ao seu ouvido aquelas
"inspirações"
que você acredita
que acabou de ter como
"grande ideia".

Sou eu quem te causa
aqueles arrepios
quando você se aproxima
de lugares ou situações
que vão te fazer mal,
e sou eu quem chora
por você quando você
com a sua teimosia
insiste em fazer tudo
ao contrário só para
desafiar o mundo.

Quantas noites passei
á cabeceira de sua
cama velando por
sua saúde,
cuidando de sua
febre e renovando
suas energias.

Quantos dias eu
te segurei para que
você não entrasse
naquele ônibus,
carro?

Quantas ruas escuras
eu te guiei em
segurança?
Não sei,
perdi a conta,
e isso não importa.
Eu estou ao seu
lado sempre,
mesmo quando
você acredita estar
totalmente só
e abandonada,
até nesse momento
eu estou segurando
a sua mão,
eu estou consolando
seu coração,
eu estou te olhando,
e por te amar demais,
fico triste com
a sua tristeza,

mas,
como eu sei que
você nasceu para brilhar,
eu agradeço a Deus
a oportunidade bendita
de te conhecer
e cuidar de você,
porque você é
realmente muito especial.

- Seu anjo da guarda,
que acredita em você! -

AUTORIA: Procura-se
Fineza nos informar através do e-mail:
mensagem@toninholima.com.br

OBS.: Visite o site www.toninholima.com.br
e consulte os dias que seu anjo
da guarda te protege, o mês de mudança,
a carta do tarô,
que hora está presente na terra,
seu número da sorte,
salmo específico e outros.
* * * * *
Texto lido no programa
Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 03 de Novembro 2.015.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos
há 21 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva