EU SÓ QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ...

Será que é tão difícil
para você ao deitar
em sua cama,
mesmo que cansado
do seu exaustivo dia
de trabalho, e pensar
somente um pouquinho
no quanto Deus foi
generoso com você?

Será que é tão difícil
para você ao por sua
cabeça no travesseiro
dizer apenas obrigado
meu pai por este dia
e por me permitir
voltar para minha casa?

Será que é tão difícil
para você dizer
obrigado meu pai por
já estar preparando
o meu amanhã?

Será que é tão difícil
para você ao acordar
dizer obrigado meu
pai por me despertar
e permitir que eu
aprecie este dia
maravilhoso que o
senhor preparou
para mim?

Será que é tão difícil
para você ao invés
de sair com
mau humor,
colocar um sorriso
e dizer bom dia para
quem quer que seja?

Será que tão difícil
para você olhar para
o seu próximo e pensar
que ela pode estar
precisando de apenas
um abraço ou um
simples sorriso seu?

Pois bem
eu acredito que não
seja assim tão difícil
para ninguém,
pois para mim não é...
então faça o dia de
seu semelhante feliz..
assim você será
e fará com que eu
também seja feliz
por você.

TEXTO: Valdeir Vieira
* * * * *
Texto lido no programa
“Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 07 de Janeiro de 2.016.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos
há 22 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva