SENSAÇÃO ESTRANHA

Essa sensação estranha
que não quer sair
ai de dentro,
não é fruto de nenhum
tipo de “trabalho” que
fizeram contra você,
também não é sinal
que você entrou em
uma fase ruim,
muito menos sinal
de que Deus não
ouve as suas orações.

Isso é apenas resultado
do modo pelo qual
você tem reagido
a tudo.

Mas cuidado,
pois esse estado
de ânimo negativo
está drenando toda
a sua energia,
sequestrando sua
alegria e secando
toda a sua fé.

Parece loucura,
mas você às vezes,
sente prazer em
estar triste e esse
é um estágio perigoso.

Então, por favor,
levante-se na fé!
Recuse-se a permitir
que o desanimo
seja sua companhia
24 horas por dia.

Não considere normal
o fato de dormir
e acordar com uma
angustia no peito.

Você não pode fazer
nada em relação
ao que passou,
mas pode e deve
parar de remoer
todo esse lixo,
livrar-se de todo
sentimento de
pena de si mesmo,
parar de comparar
sua vida com a
vida de outras pessoas
e parar de se
comportar como
uma vítima.

A minha vontade
era a de poder apenas
estar ai do seu
lado agora,
segurar em suas mãos,
te emprestar o meu colo,
o meu ombro e te ouvir
(Nós dois sabemos
o quanto você precisava
de alguém apenas
para te ouvir).

Mas como eu não
posso estar ai,
daqui eu vou orar
por você,
pedindo para um
anjo do Senhor
te dar um beijo
em meu nome e
torcendo para que
você recobre
o seu ardor,
resgate a sua fé,
volte a ter alegria
em seu espírito,
 a olhar para o
futuro com esperança
e a ter prazer
em viver.

TEXTO: Fábio Teruel
* * * * *
Texto lido no programa
“Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 09 de Janeiro de 2.016.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos
há 22 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva