Deus quer transformar a sua vida

Há momentos em
nossas vidas em que
parece que nada dá certo.
Acho que a única coisa
que conseguimos fazer
nesses dias é ficar
ansiosos e preocupados
com tantas situações
mal resolvidas.

Nessas horas o desânimo
e a vontade de
abandonar tudo
é muito grande,
e o desespero por não
saber o que fazer,
nos faz perguntar:

"Será que vale a pena
mesmo viver nesse
mundo?"

"Por que será
que as coisas boas
nunca acontecem
comigo?"

"Por que sou tratado
tão mal pelos outros?"

"Por que estou rodeado
de pessoas
tão complicadas?"

Por que fui demitido
se não fiz nada
de errado?"

"Por que ele
terminou comigo?"
etc.

Mas,
apesar de tantas
questões sem respostas,
devemos entender
que mesmo que
a vida seja injusta,
Deus continua
justo e fiel.

Eu até concordo que
a vida nos dá muitos
motivos para
querer desistir,
mas não podemos
olhar somente para
uma parte dela.

Deus enxerga a nossa
história inteira e Ele
sabe que nenhuma
decepção pode ser
o nosso fim.

Lembre-se disso:
quando uma porta se fecha,
Deus tem uma outra
para você atravessar,
e digo isso por
experiência própria:
é algo muito melhor
do que você já
experimentou!

Essas dificuldades
e desafios são apenas
trampolins para o
seu futuro abençoado.

Por isso,
tenha bom ânimo e
volte a confiar em Deus.
Ele tem um plano
melhor do que o seu
e fará de você uma
pessoa mais forte
e capacitada!

Ele fará tudo contribuir
para o seu bem e
você só precisa
entregar a sua vida
em Suas mãos.

TEXTO DE: Pastor Antônio Júnior
* * * * *
Texto lido no programa
“Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 05 de Março de 2.016.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos
há 22 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vença hoje!

Não desista!

Ser alguém