Mensagem para um coração partido

Talvez você esteja
lendo esta mensagem
com o coração partido.

Você teve
relacionamentos ou
sonhos que não
se realizaram e está
tentando encontrar
um sentido para
tanto sofrimento.

Talvez você tem vivido
dias com uma mistura
de angústia,
tristeza, confusão,
frustração ou até
amargura.

Eu não sei qual
a sua situação,
mas acredito que
você não está lendo
isso por acaso.

Eu creio em um Deus
que faz todas as
coisas cooperarem
para o bem e sei
que o amor dEle tem
o poder de curar
todas as áreas de
nossas vidas.

Ele se preocupa
com você.
Deus está presente
em seus momentos
de solidão e quero
te mostrar um fato
que aconteceu que
ilustra bem o que
quero dizer:
Certa vez uma mulher,
mãe de dez filhos,
foi perguntada por
um entrevistador:

- Senhora,
me responda
uma coisa.
Com esse tanto de
filhos que você tem,
você ama todos do
mesmo jeito?

Ela sorriu e deu
uma resposta que ele
não esperava:

- Não. Eu não amo todos
da mesma maneira.

Surpreso,
o entrevistador
perguntou sem jeito:
- Bem... então,
qual deles você
ama mais?

Ela deu um sorriso
pensativo
e respondeu baixinho,
apontando para um
dos meninos:

- Aquele ali que se
sente mais sozinho
e que está sempre
sendo prejudicado
pelos outros irmãos.
Eu o amo mais porque
ele está sempre com
o coração partido.

Nós sabemos que Deus
tem muito mais do
que só dez filhos,
e eu não acredito
que Ele tenha
filhos favoritos,
mas a Bíblia ensina
que Deus tem um
lugar especial no
coração dEle por
aqueles que estão
sofrendo.

Ele está sempre
conosco,
mas é nos momentos
de profundo desespero
que a Sua presença
é mais forte!

"O Senhor está perto
dos que têm o coração
quebrantado e salva
os de espírito abatido"
(Salmos 34:18).

Se você está vivendo
uma fase da vida em
que você se sente
sozinho e carente
de um verdadeiro amor,
eu quero te dizer que
você não está sozinho(a).

Jesus disse:
"Eu sou o pão da vida.
Aquele que vem a
mim nunca terá fome;
aquele que crê em
mim nunca terá sede.

Todo o que o Pai me
der virá a mim,
e quem vier a mim
eu jamais rejeitarei.
" (João 6:35-37)
e Ele também disse:
"Não te deixarei,
nem te desampararei"
(Hebreus 13:5)

Talvez alguém nunca
te disse isso antes,
ou talvez você esqueceu esta
verdade em algum momento
da caminhada,
mas Deus te ama mais
do que você possa
imaginar.

Ele será a sua força
até que a dor passe,
e irá trazer algo de
bom com ela.
Pode acreditar!

Busque ler a palavra
de Deus para se fortalecer
e conhecer mais a Deus.
Confie nEle e saiba
que você é amado por
Ele com um amor eterno!
Que Deus te abençoe.

TEXTO DE: Pastor Antônio Júnior
* * * * *
Texto lido no programa
“Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 15 de Março de 2.016.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos
há 22 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva