Todo mundo precisa de Alguém

Talvez você esteja
hoje carregando um
fardo pesado,
com muita vontade
de se livrar dessa angústia,
mas não sabe como
fazer isso.

Se você pudesse ao
menos se abrir com
alguém e dividir o peso
da dor,
já ajudaria muito.

Eu sei do que estou
falando e sei o que
você tem passado,
pois durante muitos
anos eu também me
senti sozinho e vi o
quanto a solidão e a
tristeza nos esmagam
por dentro.

Você não é diferente
de ninguém nesse
mundo.
Todos nós precisamos
de Alguém que,
na hora de maior necessidade,
nos diga algo
positivo
e de encorajamento.
Alguém que nos oriente,
nos mostre um caminho
melhor para seguirmos,
que nos tire das trevas
e nos alivie dos temores.

Graças a Deus eu
pude conhecer este
Alguém.
Ele preencheu o vazio
que eu tinha na alma,
justamente em uma
época que eu mais precisava,
e supriu todas as
minhas necessidades.
Ele se chama Jesus.

Apesar de já ter ouvido
falar de seus
ensinamentos e sua história,
eu sempre O via como
alguém desconhecido.

Se você ainda não
O conhece de forma verdadeira,
não desanime.
Jesus sempre esteve
olhando para você,
nos momentos
bons e ruins.
Ele apenas estava
esperando momentos
como este,
para que você O convide
a entrar em sua vida
e se torne o seu
melhor amigo.

Experimente agora!
Fale com Jesus em
oração e
conheça-O.
Você não ficará
decepcionado!

TEXTO DE: Pastor Antônio Júnior
* * * * *
Texto lido no programa
“Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 07 de Março de 2.016.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos
há 22 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva