A nossa responsabilidade

A nossa responsabilidade
em relação às
pessoas que amamos
vai até o limite de
dar a elas o melhor
de nós mesmos,
dentro do nosso
possível.

A maneira como
elas recebem o que
oferecemos já não
é nossa responsabilidade.

Se as deixamos plenas
ou vazias vai depender
da maneira em como
estão prontas para
receber.

E isso é muito
individual.

E foi isso que
aprendi hoje:
Sou responsável
por mim mesmo,
pela minha felicidade
e pela minha
infelicidade.

Escolho eu mesmo
meus caminhos.
Meu próximo
é uma parte desse
caminho,
mas depende de
mim em como
interpretar aquilo
que recebo dele.

TEXTO DE: Letícia Thompson
* * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 09 de Maio de 2.016.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos
há 22 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vença hoje!

Não desista!

Ser alguém