Eu te admiro

Sabe aquela pessoa
que você começa admirar,
e vai vendo no dia a dia,
mesmo através de
outras pessoas,
que ela seria o seu
"número exato",
que teriam tudo para
ser um casal "sensacional"?

Essa admiração,
esse conhecer,
é a fórmula ideal
para o amor sem "susto".
Não tem aquele "fogo"
insano da paixão que
cega todos os olhos,
mas como grande vantagem,
pode ter um "fogo" perene,
brasa que não se apaga,
amor que ilumina uma vida.

Difícil encontrar
essa admiração,
na "virtualidade dos romances",
quase impossível enxergar
essa possibilidade
na correria do dia.
Admiração que leva ao amor,
requer um tempo, um espaço...
É preciso parar para ouvir,
pensar nas palavras,
mostrar-se de verdade,
sem meias verdades,
nem perigosas mentirinhas.

Eu te admiro, logo te respeito.
Eu te admiro, logo te desejo.
Eu te admiro, logo te quero.
Eu te admiro, logo não tenho
pressa de te amar pela
eternidade dos dias.

TEXTO DE: Paulo Roberto Gaefke
* * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 13 de Maio de 2.016.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos
há 22 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vença hoje!

Não desista!

Ser alguém