O que você vê no mundo é o reflexo da sua mente...

Você consegue compreender
que o que você vê do mundo
é apenas um reflexo do que
você tem dentro de você?
"Ahhhh, mas sempre"?

- Sempre.
"Ahhhh,
mas e os assassinos?
Eu não sou assassino".
- Você não é um assassino
mas poderia matar,
em algumas situações.

"Eu não.
Eu jamais mataria".
- Sim,
sob as condições adequadas,
você mataria.

Se você estivesse
defendendo a sua
própria vida ou a
vida do seu filho,
eu acho que você mataria.
"Mas nesse caso
seria legítima defesa."

- Não interessa o
nome que você dá.
Pela motivação certa,
você faria aquilo que
a pessoa que você
mais julga faz.
Ela só tem motivos
diferentes.

Importante:
eu não estou
incentivando
ninguém a ser um
assassino e nem
justificando assassinatos.

Estou mirando na
Lua pra falar o seguinte:
você só vê o que existe
do lado de fora porque
não tem como RECONHECER
algo que você já não
CONHECE.

Nós somos todos iguais.
Somos feitos da
mesma matéria prima - emoções.
Nós todos sentimos as
mesmas coisas,
mas em momentos diferentes.

TEXTO DE: Flávia Melissa
* * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 21 de Junho de 2.016.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos
há 22 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva