Um dia

Um dia a vida me
bateu com tanta
força que me ensinou
a resistir...

Um dia,
mentiram pra
mim de tal maneira
que me doeu e,
então eu aprendi a
sempre seguir em
frente com a
verdade.

Um dia me falhou
quem eu menos
imaginava e entendi
que as palavras
devem ser cumpridas
e os atos assumidos...

As vezes é preciso
virar a página e
começar do zero.
Embora custe ou doa,
o melhor guerreiro
não é quem
sempre triunfa,
mas quem sempre
volta sem medo
a batalha.

TEXTO DE: Não encontrada.
Fineza nos informar através
do e-mail mensagem@toninholima.com.br
* * * * *
Texto lido no programa
"Madrugada Viva Liberdade FM"
no quadro
"Momento de Reflexão"
no dia 12 de Dezembro de 2.016.
* * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links
de propagandas
deste blog você ajuda a
Campanha Natal Solidário
que promovemos
há 22 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva