VOCÊ VAI APRENDER

Conforme você se decepciona com os resultados da sua vida amorosa, que muitas vezes não acontece o esperado, você cresce.

Parece jargão, mas é assim mesmo que acontece. Esses desencontros fazem de você uma pessoa mais gentil, uma pessoa mais simpática, uma pessoa mais sábia, uma pessoa mais forte, uma pessoa de menos julgamentos, uma pessoa mais profunda, ou simplesmente um ser humano.

Você aprende que você não pode ser perfeita e você nunca será, você aprende que você falhará em coisas que você pensou que eram boas e fáceis de levar, você aprende que você pode ser uma pessoa difícil de ser amada às vezes.

Você aprende que você tem tendências bipolares, que você não pode controlar o que está a sua volta e você não pode fazer alguém mudar ou alguém te amar.

Você vai aprender a aceitar o seu destino e parar de tentar mudá-lo.
Você aprende que a vida vai cicatrizá-la, e isso vai te machucar muito, às vezes deixa sequelas, mas também a vida vai surpreendê-la, às vezes de uma maneira legal, outras nem tanto.

Mas um dia você vai olhar para trás e será capaz de ligar os pontos, um dia você vai olhar para trás e tudo fará sentido.

Todas aquelas confusões que você passou, todas aquelas lágrimas que você jorrou, um dia você se surpreenderá quando você olhar para a imagem que você tinha da sua vida e perceberá que ela não tem nada mais a ver com a pessoa que você se tornou e esse passado não importa mais. Portanto chegou a sua hora de virar o jogo.

TEXTO DE: Liliane Ribeiro
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 30 de Janeiro de 2.017.
* * * * * * * * * * * * * * * 
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 23 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vença hoje!

Não desista!

Ser alguém