A pedra que os construtores rejeitaram Deus a colocou como centro viu.

A pedra que os construtores rejeitaram, tornou-se a pedra angular. Isso vem do Senhor, e é algo maravilhoso para nós. (Salmo 118:22:23)

A verdade mais sensata e que não podemos fingir que ela não existe é: Nem todos acreditam na gente, nem todos creem que podemos realizar sonhos grandes, nem todos apostam na gente, e por esse motivo a opinião dos outros não pode influenciar nas nossas escolhas e decisões.

Por esse mesmo motivo nós não podemos nutrir a negatividade que vem sobre nós através de pessoas que não acreditam, que não torcem, que não nos incentivam como deveriam.

Deus tem propósitos com a nossa vida e não podemos fugir deles por medo ou decepção, não podemos viver escondidos achando que qualquer coisa que fizermos em prol daquilo que tanto almejamos, alguém vai nos apontar o dedo, rir da nossa cara ou procurar algum defeito em nós  para nos humilhar e desmerecer o nosso trabalho, porque quem nos chamou foi Deus e quem nos capacitou a prosseguir e vencer foi ele também.É claro que as lutas virão, que as dificuldades virão. que os cansaços virão, que os mimimis de gente insatisfeita virão, mas não podemos permitir com que as adversidades  deturpem a  nossa visão daquilo que fará com que a nossa esperança se renove.

O Senhor tem o poder de transformar maldição em benção, e quando estamos no centro da sua vontade Ele cuida da gente e nos guarda também.

Tudo aquilo que falaram que você jamais conseguiria ele faz acontecer, não importa se te rejeitaram por te achar pequeno demais, porque é aquela pedrinha que rejeitaram naquela construção enorme,  que ele fez como centro, como vaso de honra, como a melhor qualificada para a ocasião.

Ninguém dava nada por José do Egito e Deus o tornou praticamente braço direito de faraó, mas pra isso acontecer muitos o rejeitaram, ninguém dava nada por Davi, mas Deus o fez Rei, mas pra isso acontecer muitos o rejeitaram.

Segue a sua vida sem se preocupar, não negue a sua responsabilidade de lutar por aquilo/aquele que você sonha. Quando Deus aprova, a desaprovação humana não vale de nada, porque a ultima palavra é dEle.

TEXTO DE: Cecilia Sfalsin
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 25 de Março de 2.017.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 23 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vença hoje!

Não desista!

Ser alguém