O que eu tenho para te dizer hoje é: Continue, Deus vai honrar a sua fé.

O que eu tenho a te dizer hoje é: Continue, mesmo que tudo pareça acontecer ao contrário do que você espera, continue, mesmo que todos a sua volta tentem te fazer desistir, continue, mesmo que a estrada seja longa demais e as suas pernas já estejam cansadas de tanto caminhar e nada alcançar por favor continue, não pare, não tenha medo, não desista.

Não há ninguém melhor do que você para saber o quanto essa benção é importante.

Eu sei que você tem chorado, que os dias tem sido difíceis, que você tem passado por humilhações, que pessoas que se diziam ser amigas tem zombado da sua fé, que os outros tem dito ser impossível, mas não pare, continue.

A seu tempo DEUS honrará você, Ele vai lhe dar o que tanto almeja o seu coração, por mais maluco que seja o seu sonho, se for da vontade dEle para sua vida Ele fará acontecer, porque Ele é Deus de promessa, de palavra e de vitórias.  

Eu não sei o que se passa com você , mas eu conheço este Deus nosso que tudo pode fazer.... Abrace com vontade essa força que ele te da todos os dias e por favor continue, porque eu ainda vou ter o prazer de ouvir você dizer: EU CONSEGUI.

TEXTO DE: Cecilia Sfalsin
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 09 de Maio de 2.017.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 23 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vença hoje!

Não desista!

Ser alguém