Segue o seu destino e confia…

Eu sei que às vezes tudo fica confuso. Que existem momentos em que você simplesmente se perde. Que, de repente, está uma enorme confusão na sua vida.

Mas, não se preocupe, o Universo sabe o que coloca no seu caminho.

A presença dele está em você, mesmo quando você não entende o que sente. Mesmo que não saiba de onde vem aquela força que o leva a fazer coisas que a sua razão não pode explicar.

Tudo tem uma importância maior do que pode caber no seu entendimento.

É como um professor durante a prova. Você já sabe resolver o problema, não existe aprovação sem que se prepare para ela. Ali está a questão que precisa ser resolvida.

Então, acalme-se, tente se lembrar de todas as lições até aqui. Com cada erro, cada acerto, cada passo que foi dado nessa caminhada.

Acalme suas emoções e ouça aquela voz que dentro de você, só espera pela sua atenção.

Por mais estranhas que as coisas pareçam, a resposta para tudo está ali, apenas querendo ser ouvida. “Seu coração sempre sabe o que diz. Confie!”

Não fuja, não temas, nem pense em desistir. Quando tudo estiver de cabeça para baixo, apenas aprenda a ver de outra forma. Alguma hora, finalmente entenderá que na sua vida, tudo tem um propósito maior.

Por mais difícil que seja aquietar-se e esperar o tempo certo. Quando for o momento tudo se revelará… pois ele saberá quando você estiver preparado e trará as respostas que necessita obter para, então, evoluir.

Mas até lá, não deixe de tentar, pois os planos que a vida tem para você, são maiores do que a sua razão pode compreender e melhores do que a sua alma pode querer.

TEXTO DE: Thaina Merelin
* * * * * * * * * * * * * * *
Texto lido no programa "Madrugada Viva Liberdade FM" no quadro "Momento de Reflexão" no dia 27 de Junho de 2.017.
* * * * * * * * * * * * * * *
AJUDE-NOS A AJUDAR
Só de clicar nos links de propagandas deste blog você ajuda a Campanha Natal Solidário que promovemos há 23 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não desista!

Ser alguém

Responsabilidade afetiva